Empresas participantes

A Johnson & Johnson apagou as luzes de todas as áreas não produtivas e que não comprometiam a segurança das localidades. O McDonald's apagou as luzes de seus letreiros nos restaurantes de países como Brasil, México, Porto Rico e Argentina, além dos escritórios da rede. Já a Cadbury antecipou a ação e retirou do ar, das 16h30 às 17h30, os dez sites que fazem parte de seu portfólio, assim como os escritórios da empresa que tiveram todas as luzes e equipamentos desligados. O banco Itaú apagou as luzes de seus relógios e pólos administrativos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O site Submarino ofereceu o kit Hora do Planeta. O Wal-Mart Brasil aderiu ao movimento apagando um terço das lâmpadas de suas lojas e divulgará a ação para clientes e fornecedores. Algumas unidades apagaram também seus letreiros, além de toda a área administrativa das lojas, centros de distribuição e escritórios, com 100% das luzes apagadas. A rede esperava ainda mobilizar mais de dois milhões de pessoas que passam pelas suas lojas todos os dias. A Mapfre também contribuiu para o Movimento. A seguradora desligou seu prédio inteiro durante a uma hora da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário